top of page
Topo LP.jpg

Recuperação Tributária

Já pensou em colocar dinheiro em caixa da sua empresa pelos últimos 05 (cinco) de tributos pagos indevidamente?

Pois bem, saiba que é possível!

Realizamos seu DIAGNÓSTICO GRATUITO de RECUPERAÇÃO TRIBUTÁRIA da sua EMPRESA em até 48h!

A exemplo de autopeças do Simples Nacional, dependendo do faturamento e giro interno, pode recuperar até R$ 100.000,00.

Já no caso de empresas do lucro real ou presumido que pagam ICMS, a exemplo de uma empresa de pequeno a médio porte, com base de cálculo: 1.640.000,00, de PIS/COFINS: 59.860,00, o Valor dos últimos 60 meses a se recuperar é de R$ 3.591.600,00.

Eu sei que muitos contadores desencorajam os empresários, pois desconhecem as teses que só os especialistas da área conseguem aplicar. Não tenha medo do fisco! O fisco que tem que ter medo, pois a vitória é do contribuinte.

Nosso escritório estuda e trabalha com as teses já pacificadas pelo Supremo Tribunal Federal dando segurança jurídica máxima às empresas.

Temos teses a serem aplicadas tanto para pessoas jurídicas, quanto para pessoas físicas.

O escritório conta com software de alto custo com 100% de precisão, com uma equipe por trás dando suporte, gerando confiança e credibilidade.

Não deixe essa oportunidade de ouro passar!

Agenda uma apresentação e venha conhecer os trabalhos e nosso escritório pessoalmente.

Trabalhos

No diagnóstico gratuito, verificamos com exata precisão os valores a recuperar e colocar no caixa da empresa, além de verificar a opção tributária mais vantajosa para a sua empresa. No diagnóstico é identificada as oportunidades de Recuperação de Tributos pagos indevidamente, maximizando os resultados.

Fazemos toda retificação necessária dos documentos fiscais, gerando conforto para empresa.

Feito todo o procedimento, no prazo médio de 90 (noventa) dias, os valores são depositados diretamente na conta da empresa.

Que Ramos de Empresas Podem Pedir a Recuperação?

Monofásico para Mídia Social.gif

Ramos não descritos neste tópico, precisam de fazer um diagnóstico e verificar a possibilidade de recuperação tributária.

Casos de Sucesso

Empresas estão deixando de colocar dinheiro em caixa e investir em filiais, funcionários, estoque, etc.

Quanto pago por esse trabalho?

Em regra, trabalhamos com honorários sobre o êxito nos casos de Recuperação Tributária, ou seja, o cliente não tem desembolso inicial.

Somente após o beneficio econômico e financeiro da empresa que os honorários são pagos mediante a emissão da nota fiscal pelos serviços prestados.

Não perca mais tempo!

Advogado(a) responsável

Ricardo Felippe da Silva - OAB/PR 79.113

Advogado especialista em recuperação tributária desde 2019 pelo Instituto Brasileiro de Direito, sempre prezando pelo conforto e segurança do cliente.

  • Instagram
  • Facebook
bottom of page